Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00 Use o cupom CHEGUEIAGORA e ganhe 10% de desconto na sua PRIMEIRA COMPRA!! FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá enviar um informativo com motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O frete deve ser custeado pelo cliente

Após recebermos o produto será gerado crédito para aquisição de novo produto ou extorno do pagamento efetuado em até 30 dias úteis

Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected], ou se preferir, pelo whatsapp (19) 92006-8322 de segunda à sexta das 10:00 às 17:00

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail, ou se preferir, pelo whatsapp  (19) 92006-8322 de segunda à sexta das 10:00 às 17:00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá enviar um informativo com motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O frete para devolução e troca do produto com defeito/avaria é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra